Você está aqui

O FEA Alumni surgiu em 2006, como um desdobramento da comemoração aos 60 anos da FEA. Viu-se, então, a necessidade de estreitar os laços com cada um de seus alumni, através de um programa perene de relacionamento. O termo alumni origina-se do verbo latim "alere", que significa nutrir, desenvolver e manter. Esse é o principal propósito do FEA Alumni: acompanhar os Feanos, do momento de suas matrículas ao resto de suas vidas.

Um relacionamento, porém, para que se mantenha, deve ser construído por ambas as partes, juntas. Por isso, a primeira etapa para a concretização do programa é o cadastro no portal. Ao cadastrar seus dados corretamente e mantê-los sempre atualizados, poderemos conhecê-los cada vez melhor para suprirmos suas necessidades.

Missão

Cultivar laços fortes e perenes entre a FEAUSP e seus alumni, incentivando o orgulho de pertencer e conectando passado, presente e futuro, por meio de ações significativas, consistentes, periódicas e regulares, para engajá-los na busca por recursos que contribuam para a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão da Faculdade ao longo do tempo.

Tornar-se um benchmark de padrões internacionais no relacionamento com alumni.

Inovação - Pioneirismo na interação com alumni
Integração e Colaboração - Promover a integração e colaboração entre alumni, FEA e mercado
Dedicação - Comprometimento máximo em todos os projetos que realizamos
Integridade - Pautar todas as ações pela ética e respeito