História que se doa hoje a você....

Enviado por eopen em ter, 20/03/2012 - 15:19

> A trajetória da biblioteca da FEA conta muito sobre a história da própria faculdade.

A Biblioteca da FEAUSP tem sua história voltada para seus usuários e se traduz pela dedicação de toda a equipe de funcionários, elementos muito importantes na vida de muitos alunos.

No Campus da Cidade Universitária desde a década de 70, a Biblioteca teve condições de ampliar seu acervo, continuamente, ao longo do tempo e de se firmar como uma das Bibliotecas mais acessadas da USP, graças a essa atualização constante.

A Biblioteca FEAUSP, desde 1981, faz parte de um sistema integrado, dividindo e compartilhando ações com as demais Bibliotecas da USP, bem como as da UNESP e da UNICAMP. Desenvolve parcerias com os Centros de Informação associados ao Conselho Latinoamericano de Escolas de Administração – CLADEA, para troca de informações e experiências, com a European Business Schools Library Group (SBSLG) e também com o Projeto CoLaBoRa da Comunidad Latioamericana de Bibliotecas e Respositórios Digitales.

Integra, ainda, o Programa Nacional de Comutação Bibliográfica do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia e a Rede Cooperante de Bibliografia de Política Industrial da Confederação Nacional da Indústria – CNI e é depositária das publicações do IBGE e do World Bank.

Além do rico acervo físico a Biblioteca FEA disponibiliza, aos seus usuários, inúmeras bases de dados que podem ser acessadas pelos portais SIBiNet e Capes e outras bases informacionais como a Reuters,Thomson OneAnalitics, Datastream, etc.

O projeto de modernização e expansão da infraestrutura da Biblioteca, iniciado em 2008, visa aperfeiçoar todo o ambiente de estudo e pesquisa, propiciando um espaço agradável e adequado à qualidade dos serviços prestados, para que você e as gerações futuras tenham acesso a um acervo e estrutura inigualáveis.

Venha ajudar a fazer essa história. Doe para o projeto da Biblioteca FEAUSP e escreva suas páginas na história da FEA.

Acesse o site da campanha e participe dessa história!
www.fea.usp.br/novabiblioteca/

Relacionamento e Captação de Recursos – Biblioteca FEAUSP