FEA e CCBT celebram acordo de cooperação

Enviado por eopen em qua, 02/04/2014 - 12:37

> Alumni ganham bolsa de estudos em evento na FEA sobre a Turquia

5ª Edição do evento “Experiências na Turquia” trouxe um pouco da cultura e mercado turcos para a FEAUSP. O evento ocorreu na Sala da Congregação, dia 25 de março, e contou com a presença do Diretor da FEA, Profº Drº Reinaldo Guerreiro, do Cônsul Geral da Turquia, Exmo. Sr. Ozgun Arman e do Chefe do Departamento de Contabilidade, Profº Drº Edgard Cornacchione.

No momento, celebrou-se o acordo firmado entre a FEAUSP e a Atalya International University, representado pelo professor Drº Hasan Selman. Na oportunidade, três Alumnis feanos foram sorteados e ganharam bolsas de estudos para a universidade de Antalya, oferecidas pelo Centro Cultural Brasil Turquia, representada pelo Gestor Cultural Gerente do CCBT, Sr. Yusuf Elemen.

O ponto alto do evento foi a palestra do Profº Drº Mesut Akdere, da Universidade de Wisconsin (EUA), que falou sobre os BRICs, o CIVETS e as relações turco brasileiras. Veja matéria completa no Portal da FEAUSP: http://www.fea.usp.br/noticias.php?i=1234