Encontro de Alumni FEAUSP 2015

Dia 16 de maio: Encontro Anual de Alumni da FEAUSP 2015

Pré-inscrição - http://bit.ly/1bV5czG

Caros alumni da FEAUSP:

O Programa Feamais Alumni está organizando o próximo “Encontro Anual dos Alumni da FEA”, que acontecerá no dia 16 de maio de 2015, quando reuniremos todas as gerações de Feanos para um sábado de atividades festivas e de reflexão crítica na Faculdade.

Programamos uma mesa-redonda, um grande almoço de confraternização, apresentações de entidades, visitas monitoradas, sorteios, apresentação da Bateria MaravilhoS/A, e muito networking.

Convidamos todos os nossos alumni a participarem e apoiarem a iniciativa, ativando suas redes de contatos Feanos, para alcançarmos o maior número de participantes.

No dia 27 de abril, abriremos as inscrições online e publicaremos os detalhes sobre a programação. Já temos confirmadas as presenças dos professores Simão Davi Silber, João Sayad, Adroaldo Moura da Silva e Márcio Nakani, que participarão da mesa-redonda.

Contamos com a presença e colaboração de todos, e gostaríamos ainda de receber sugestões de atividades e participações que possam engrandecer o evento. Estamos à disposição para mais esclarecimentos e informações em nosso escritório (FEA-1, Sala B-117), pelo e-mail fea.mais@usp.br ou pelo telefone 3091-5940.

Muito obrigado e até breve,

Equipe do Programa Feamais Alumni FEAUSP

Serviço: